Mensagens neste resumo (31 Mensagens)
- 1.
- Advogado(a) Pleno - tributário De: bancomultiplo
- 2.
- COORDENADOR DE UNIDADE DE NEGÓCIOS De: ana laura marcelo
- 3.
- estágio de informática e administração - RJ - URGENTE De: Daniele Costa
- 4.
- Estagiário (a) Psicologia - RH De: Oportunities RH
- 5.
- Administradores de Empresas - Mais vagas De: jobbackoffice
- 6.
- RJ- MOTORISTA De: recruta
- 7.
- RJ Gerente de Análise de Crédito De: bancomultiplo
- 8.
- Rio de Janeiro - GERENTE DO CENTRO DE CONTROLE OPERACIONAL De: Recrutar RJ
- 9.1.
- RJ - Oportunidades (Dia: 15/03/08) De: Sônia Regina Passos da Cunha
- 10.
- SP GERENTE DE PRODUTOS OFF-SHORE De: bancomultiplo
- 12.
- VAGA PARA COORDENADOR DE MANUTENÇÃO - R J?= De: Personale Consultoria
- 13.
- Analista Desenvolvimento Software Jr ou Pl (02 vagas) De: orientarh
- 14.
- RJ- VAGA DE MECANICO EXTERNO JR De: recruta
- 15.1.
- RIO DE JANEIRO/ RJ - MOTORISTA DA DIRETORIA De: R&S
- 16.
- Comercial Senior - RJ De: Mychelle Amorim
- 17.
- RJ - ANALISTA DE PLANEJAMENTO ESTATÍSTICO De: Seleção - RJ
- 18.
- Vadas para representante comercial Empresa BigCard - oportunidade De: Amarildo
- 19.
- RJ - oportunidades: Analista Programador .NET Pleno De: Glaucia Paiva
- 20.
- Analista/ Coord. de Finanças - Ágil Currículo.com De: jobbackoffice
- 21.
- RJ - Rio de Janeiro - Estagiário - RH - Consultoria R&S De: oportunidades RH
- 22.
- Analista GMP De: Priscila
- 23.1.
- PROMOTORES DE CARTÃO - 30 VAGAS De: Hellen martins
- 24.1.
- Coordenador Técnico de Projetos De: athadm
- 25.
- RJ - Analista de Produtos. De: Vagas Emprego
- 26.
- URGENTE - VENDEDOR - 5 VAGAS (NOVA IGUAÇU E CAXIAS) De: marcia machado
- 27.1.
- Programador C# De: athadm
- 28.1.
- RJ - Auxiliar de Escrita Fiscal De: Renata Braga
- 29.1.
- RJ - Recepcionista De: Banco de Estagio - Marta
- 30.
- RJ - Gerente Estagiário - Loja De: Flavia Rayol
- 31.
- RJ - Rio de Janeiro - Engenheiro de Garantia da Qualidade De: oportunidades RH
Mensagens
- 1.
-
Advogado(a) Pleno - tributário
Enviado por: "bancomultiplo" bancomultiplo@yahoo.com.br bancomultiplo
Qui, 13 de Mar de 2008 12:02 pm
Advogado(a) Pleno
Formação:
Experiência de 03 anos com direito tributário (como advogado),
preferencialmente em Bancos.
Desejável pós graduação em direito tributário
Conhecimentos contábeis
Inglês
Objetivo:
Ampla atuação no preventivo fiscal, com ênfase em questões
relacionadas a produtos financeiros
Planejamento tributário
Controle e Administração de contencioso tributário terceirizado
Due Dilligence Fiscal
Os candidatos dentro do perfil devem encaminhar currículo, no corpo
do e-mail, para: bancomultiplo@ yahoo.com. br
- 2.
-
COORDENADOR DE UNIDADE DE NEGÓCIOS
Enviado por: "ana laura marcelo" oportunidadesdiversas2@yahoo.com.br oportunidadesdiversas2
Qui, 13 de Mar de 2008 12:02 pm
Empresa localizada em Itaperuna busca:
COORDENADOR DE UNIDADE DE NEGÓCIOS
Pré-Requisitos:
Ensino Superior Completo, desejável Pós-Graduação;
Comprovação de experiência mínima de 3 anos em cargo de coordenação;
Conhecimento do mercado da região de Itaperuna.
Atividades:
Estabelecer relacionamento direto com a Gerência no sentido de atender diretrizes estratégicas e propor linhas de atuação, dentro da sua área corporativa;
Coordenar operacionalmente a realização da previsão orçamentária anual ;
Promover reuniões técnico-administrati vas visando a melhoria de processos;
Treinar e orientar toda a equipe do centro área em normas e procedimentos;
Treinar equipe administrativa com relação à postura de atendimento ao cliente;
Planejar, organizar, coordenar, comandar, em nível tático-operacional, todas as atividades administrativas e financeiras pela unidade;
Dar suporte operacional para parametrização / melhorias no sistema;
Articular-se com a chefia imediata no sentido de propor normas para a área.
Interessados devem cadastrar currículo no seguinte endereço: www.vagas.com. br/v100770
------------ --------- --------- ---
Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!
- 3.
-
estágio de informática e administração - RJ - URGENTE
Enviado por: "Daniele Costa" danicostarh@yahoo.com.br danicostarh
Qui, 13 de Mar de 2008 12:02 pm
Franquia de Informática e Cursos Profissionalizantes busca estagiários para unidade de São Cristovão para desenvolver as seguintes atividades:
Atendimento Interno:
Telemarketing ativo, Desenvolvimento de campanhas, Rotinas de secretaria e Fechamento de matrículas.
Instrutores (Cursando 1º ou 2º ano):
Bons conhecimentos de Informática. desejável Access, Coreldraw e Photoshop.
Bolsa auxílio de R$250,00 + VT
PERFIL:
Ambos os sexos, buscamos candidatos dinâmicos, que gostem de trabalhar com metas e desafios.
Os candidatos que estiverem dentro do perfil devem enviar currículo colado no corpo da mensagem
para anatininha1@ yahoo.com. br
Favor não anexar arquivos!
- 4.
-
Estagiário (a) Psicologia - RH
Enviado por: "Oportunities RH" oportunities.rh@gmail.com oportunities_rh
Qui, 13 de Mar de 2008 12:02 pm
Empresa no RJ do segmento de saúde contrata:
Estagiário(a) de Psicologia
Requisitos:
- Cursando Psicologia com previsão de* formatura para Dez/08*
- Disponibilidade para estagiar pela manhã *(8 às12hs) de 2ª à 6ª
feira*
- Ter experiência de estágio em *Recrutamento e seleção*
- Conhecimentos básicos de Pacote Office
- Residir em *Duque de Caxias* (ou adjacências) ou *Realengo *(ou
adjacências)
Currículos alinhados a este perfil deverão ser enviados no corpo da mensagem
com o nome da vaga no campo assunto para:
oportunities. rh.cv@gmail. com
Att.,
Oportunities RH
- 5.
-
Administradores de Empresas - Mais vagas
Enviado por: "jobbackoffice" jobbackoffice@yahoo.com.br jobbackoffice
Qui, 13 de Mar de 2008 12:02 pm
Analista de Remuneração Sênior – JaG*
Empresa: Gestech Consultoria Empresarial Ltda
Responsabilidades: 1. Aconselhar e influenciar os consultores internos
na estratégia, programas e demais assuntos de remuneração. 2.
Desenvolver estratégias de remuneração, valor de mercado e de
comunicação com os clientes. Implementar ferramentas e processos de
gestão progressiva da remuneração. 3. Compilar /sumarizar
/analisar dados (incluindo resultados de pesquisa e de mercado) ajudar
na tomada de decisões baseada em fatos. 4. Assegurar a integração
dos processos de remuneração com a entrega de outros processos e
programas de RH. 5. Melhorar continuamente os processos de
remuneração. 6. Elaborar descrições de cargos e avaliações
utilizando ferramentas padrão. 7. Gerência de projeto: Planejar,
organizar, monitorar e controlar projetos usando ferramentas apropriadas
e técnicas, assegurando a utilização eficiente e eficaz dos
recursos; Alcançar os objetivos dos projetos de acordo com o
especificado, dentro do prazo e do orçamento.
Informações referentes à empresa: Empresa multinacional BASF
Formação mínima
Superior Completo
Cadastre seus dados profissionais nos sites de RH de 200 empresas de
grande porte no Brasil (nacionais e multinacionais) , em 48h. Enviamos
links, senhas e logins por e-mail, para seu controle. Acesse:
www.agilcurriculo. com <http://www.agilcurr iculo.com/>
Faixa salarial oferecida/Remuneraçã o pelo Serviço
De R$ 6.001,00 a 7.000,00
Competências e habilidades desejadas: Competências Empresariais:
Pensamento Analítico (Enxerga relações múltiplas) Orientação
para Resultados (Assume total responsabilidade pela obtenção de
melhorias em resultados). Competências de Interação Social e
Cooperação: Comunicação e Compreensão Interpessoal (Compreende
questões implícitas, é aberto e sensível).
Qualificações e conhecimentos desejados: 3 a 5 anos de experiência
na área de Remuneração em empresas multinacionais.
Preferencialmente, entre 28 e 35 anos. Superior completo em
Administração de Empresas, Estatística, Matemática, Engenharia
ou similar. 1. Experiência no desenho de planos de incentivo,
preferencialmente em vendas. 2. Bom conhecimento de negócios - deve
compreender como os negócios funcionam - como as organizações
desenvolvem as estratégias, utilizam a tecnologia, servem aos
clientes, superam seus concorrentes e geram lucros. 3. Habilidades
consultivas e influência em nível executivo. 4. Experiência em
gestão de projetos. 5. Habilidade em desenvolver e manter
relacionamentos em diversos níveis da empresa, baseados na
confiança, trabalho em equipe e no conhecimento. 6. Fortes
habilidades matemáticas, analíticas e de solução de problemas.
7. Fluência em Inglês (falar e escrever mesmo) e Espanhol nível
intermediário. 8. Desejável conhecimento avançado de Excel,
Word e PowerPoint.
Idioma desejado/proficiê ncia: Inglês - Domínio completo do
idioma
Segundo idioma desejado/proficiê ncia: Espanhol/Castelhano - Leitura e
comunicação verbal fluente suficiente para manter conversação
Local de trabalho/Estado: BASF-SP
Contato na empresa para atendimento ao interessado: Jacira Gaspar ou
Juliana Novaes
Benefícios Vaga: Assistência médica, vale refeição,
previdência privada, PLR (até 3 salários por ano), incentivo a
estudo, gestão de talentos/potenciais (experiência internacional)
e seguro de vida em grupo.
Candidaturas: http://www.gestech. com.br <http://www.gestech. com.br/>
Analista Fiscal Junior/SP
Empresa: Gestech Consultoria Empresarial Ltda
Acompanhar a legislação tributária. >Realizar o fechamento dos
livros fiscais da empresa, verificando lançamentos fiscais e
certificando- se do cumprimento das obrigações legais. >Realizar
declarações e apurações dos impostos federais, estaduais,
municipais - IRPJ; CSLL; IRRF; PIS e COFINS não cumulativos, ICMS,
IPI, ISS e Lançamentos Fiscais. Responsabilidades: >Analisar os itens
referentes a entradas e saídas de produtos pelo aspecto fiscal, bem
como proceder à apuração de impostos, visando verificar se os
impostos estão sendo devidamente recolhidos conforme legislação.
>Proceder todos os lançamentos fiscais de entrada, saída,
prestação de serviços do CD. >Apurar corretamente os impostos
através das informações do sistema, conferir escrituração
fiscal, sempre atento a Legislação e proceder ao preenchimento das
guias de apuração. >Executar classificação fiscal e contábil
dos itens conforme tabelas técnicas de apuração fiscal a fim de
controlar todo o processo de classificação dos produtos. >Sob
orientação poderá fornecer órgãos/ entidades Federais,
Estaduais ou Municipais, informações legais conforme intimação.
>Compreender e interpretar a legislação vigente abrangendo: ICMS,
IPI, ISS, COFINS, PIS; a fim de melhorar a qualidade das informações
prestadas. >Efetuar lançamentos no sistema. >Efetuar cadastro fiscal.
Informações referentes à empresa: Empresa multinacional espanhola
atuante há 19 anos.
Formação mínima
Superior Completo
Competências e habilidades desejadas: >Pessoa de fácil
relacionamento, pois estará em constante contato com escritório
central, órgãos públicos. >Organizado, pois lidará com
extensa documentação e precisará ter controle sobre esses
documentos. >Ágil, pois lidará com prazos estreitos para
apuração dos impostos e preenchimento das guias. >Determinação,
pois lidará com problemas de difícil solução e precisará ter
determinação para implantar inovações e/ou correções.
Qualificações e conhecimentos desejados
Superior Completo ou em Curso ( a partir do 3º ano )em
Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis,
Direito. >02 anos como analista fiscal em empresas de Comércio de
médio ou grande porte, ou Indústria tributada pelo lucro real e
com regime de débito/ crédito de ICMS. >Informática - Profundos
conhecimentos de Excel e experiência em sistemas informatizados
integrados. >Legislação Tributária, declarações e apurações
dos impostos federais, estaduais, municipais - IRPJ; CSLL; IRRF; PIS e
COFINS não cumulativos, ICMS, IPI, ISS e Lançamentos Fiscais.
>Noção de legislação aduaneira (importação e exportação).
Local de trabalho/Estado: Vl Guilherme-SP
Localidade: SP - São Paulo
Contato na empresa para atendimento ao interessado: Kyka Moré
Benefícios Vaga: >Vale Transporte >Vale Alimentaçao
Observações complementares> Vale Transporte >Vale Alimentaçao
Candidaturas: http://www.gestech. com.br <http://www.gestech. com.br/>
Analista Planejamento e Gestão Sr *
Empresa: TAM Linhas Aéreas S/A
Suporte a elaboração e acompanhamento de modelagem financeira para
projeções de curto, médio e longo prazo; apuração de
indicadores de desempenho operacional e financeiro com a elaboração
de relatórios gerenciais e apresentações para tomada de decisão
dos executivos da companhia;aná lise e elaboração de estudo
econômico-financeiro de produtos, negócios e projetos da
companhia; elaboração de relatórios gerenciais de finanças
corporativas.
Informações referentes à empresa: A TAM Linhas Aéreas é uma
empresa líder no mercado doméstico de aviação comercial e
possui uma filosofia baseada na ética e no cliente. A preocupação
com o passageiro e com o colaborador encontra-se presente desde os
princípios mais elementares da empresa. Para sustentar seu plano de
expansão, busca profissionais identificados com a sua atividade e
filosofia empresarial para fazerem parte de sua equipe de colaboradores.
Cadastre seu currículo e venha trabalhar conosco.
Formação mínima
Superior Completo
Competências e habilidades desejadas: Superior completo em
Ciências Contábeis, Economia, Administração e/ou Engenharia;
preferencialmente com MBA, Pós-Graduação ou especialização;
inglês avançado, domínio de MS-Excel; necessário ter
experiência na função e desejável experiência em trabalhar
com o Sistema Hyperion. Disponibilidadepara trabalhar período
integral e de viagens.
Idioma desejado/proficiê ncia : Inglês - Avançado
Local de trabalho/Estado: São Paulo-SP
Localidade: SP - São Paulo
Benefícios Vaga: Vale-transporte, vale-refeição, assistência
médica, assistência odontológica, plano de previdência
privada, seguro de vida em grupo, auxílio creche (para empregadas que
tenham filhos até 02 anos de idade), concessão de passagens
aéreas (conforme política definida pela empresa).
Candidaturas: http://www.tam. com.br/b2c/ jsp/default. jhtml
<http://www.tam. com.br/b2c/ jsp/default. jhtml> (clicar em "Trabalhe
Conosco")
Cadastre seus dados profissionais nos sites de RH de 200 empresas de
grande porte no Brasil (nacionais e multinacionais) , em 48h. Enviamos
links, senhas e logins por e-mail, para seu controle. Acesse:
www.agilcurriculo. com <http://www.agilcurr iculo.com/>
Coordenador de Planejamento Tributário *
Empresa: São Paulo Alpargatas S/A
Acompanhar a legislação e certificar que todas as modificações em
nossos sistemas estão sendo feitas corretamente; Assessorar todas as
áreas da empresa a respeito de tributos indiretos; Apoiar a
gerência da área no objetivo de redução da carga tributária
da Cia; Assegurar que todas as obrigações tributárias principais e
acessórias estão sendo cumpridas.
Informações referentes à empresa: A Alpargatas é a maior
empresa de marcas próprias e licenciadas de artigos esportivos,
calçados e tecidos industriais do Brasil e por 3 anos consecutivos a
melhor empresa do ramo textil. Baseou seu crescimento com as marcas,
Mizuno, Topper , Rainha, Timberland, Conga, Kichute, Sete léguas,
Locomotiva, Night & Day e Meggashop. Além de ser fabricante da
Sandália símbolo de brasilidade que o mundo todo usa, a Havaianas!
Formação mínima
Superior Completo
Qualificações e conhecimentos desejados
Superior completo em Direito ou Administração de Empresas;
desejável pós graduação em Direito Tributário;
Experiência na área de Planejamento Tributário em empresa de
grande porte de qualquer setor; Desejável Inglês; Conhecimento
legislativo sobre tributos indiretos, SAP e Mastersaf.
Idioma desejado/proficiê ncia: Inglês - Avançado
Local de trabalho/Estado: Vila Olímpia-SP
Candidaturas: www.alpargatas. com.br <http://www.alpargat as.com.br/>
Gerente de Contas
Empresa: Simpress
Superior completo em Administração ou TI - 3 anos de experiência
na área comercial coorporativa de TI
Informações referentes à empresa: Empresa de grande porte, com
filiais pelo país, atuando no segmento de soluções de Tecnologia
para grandes organizações. Líder em seu segmento.
Formação mínima
Superior Completo
Competências e habilidades desejadas
Facilidade de comunicação oral e escrita - Dinamismo - Iniciativa e
pró-atividade
Local de trabalho/Estado: Curitiba-PR
Localidade: PR - Curitiba
Contato na empresa para atendimento ao interessado: Gabrielle
Benefícios Vaga: Todos de uma empresa de grande porte.
Candidaturas: www.simpress. com.br <http://www.simpress .com.br/>
Gerente de Contas
Empresa: Simpress
Posição na área comercial para venda de soluções de gestão
de documentos.
Informações referentes à empresa
Empresa de grande porte, com filiais pelo país, atuando no segmento
de soluções de Tecnologia para grandes organizações. Líder em
seu mercado.
Formação mínima: Superior Completo
Competências e habilidades desejadas
Capacidade para trabalhar em equipe - Habilidade para falar em
público apresentando seminários e soluções propostas -
Habilidade para criar propostas e planos de marketing Boa comunicação
- Capacidade para análise e avaliação de processos empresariais
Qualificações e conhecimentos desejados
Bons conhecimentos do Windows XP - Bons conhecimentos em Microsoft
Office - Sistemas ERP e CRM Redes - Software TI e bancos de dados em
geral - Mínimo 2 anos de experiência com vendas - Superior
completo em Administração de Empresas, Engenharia ou Tecnologia da
Informação - Necessário veículo próprio
Segundo idioma desejado/proficiê ncia: Inglês - Leitura e
comunicação verbal fluente suficiente para manter conversação
Local de trabalho/Estado: Lapa-SP
Localidade: SP - São Paulo
Contato na empresa para atendimento ao interessado: Gabrielle
Benefícios Vaga: Todos de uma empresa de grande porte.
Candidaturas: www.simpress. com.br <http://www.simpress .com.br/>
Gerente de Contas
Empresa: Simpress
Superior completo. Experiencia de no minino 2 anos em vendas de
serviços de TI.
Informações referentes à empresa: Empresa de grande porte, com
filiais pelo país, atuando no segmento de soluções de Tecnologia
para grandes organizações. Líder em seu mercado.
Formação mínima
Superior Completo
Faixa salarial oferecida/Remuneraçã o pelo Serviço: A Combinar
Contato na empresa para atendimento ao interessado: Alessandra Almeida
Pereira
Benefícios Vaga: Reembolso combustivel/ VR/ assistência médica
e odontológica/ PLR/ Previdencia Privada
Candidaturas: www.simpress. com.br <http://www.simpress .com.br/>
Gerente de Contas - Brasília
Empresa: Simpress
Superior completo em Administração ou TI - 3 anos de experiência
na área comercial coorporativa de TI
Formação mínima
Superior Completo
Faixa salarial oferecida/Remuneraçã o pelo Serviço: A Combinar
Local de trabalho/Estado: Brasília-DF
Localidade: DF - Brasília
Contato na empresa para atendimento ao interessado: Gabrielle Grilo
Benefícios Vaga: Todos de uma empresa de grande porte.
Candidaturas: www.simpress. com.br <http://www.simpress .com.br/>
Gerente de Contas - RJ
Empresa: Simpress
Vendas consultiva - Acompanhamento de contas - Elaboração de
propostas de vendas - Negociação - Conectividade
Informações referentes à empresa: Empresa de grande porte, com
filiais pelo país, atuando no segmento de soluções de Tecnologia
para grandes organizações. Líder em seu mercado.
Qualificações e conhecimentos desejados
Experiência mínima de 3 anos em vendas consultivas e atendimento a
clientes corporativo
Local de trabalho/Estado: Rio de Janeiro-RJ
Localidade: RJ - Rio de Janeiro
Contato na empresa para atendimento ao interessado: Gabrielle
Benefícios Vaga
Todos de uma empresa de grande porte.
Candidaturas: www.simpress. com.br <http://www.simpress .com.br/>
Cadastre seus dados profissionais nos sites de RH de 200 empresas de
grande porte no Brasil (nacionais e multinacionais) , em 48h. Enviamos
links, senhas e logins por e-mail, para seu controle. Acesse:
www.agilcurriculo. com <http://www.agilcurr iculo.com/>
Gerente de Contas Especialista
Empresa: Simpress
Fortemente orientado a vendas baseada em valor de solução ao
contrário de venda por preço e capacidade de enchergar soluções
de problemas "mais adiante". Capacidade para trabalhar em
equipe. Habilidade para falar em público apresentando seminários e
soluções propostas. Experiência na venda de produtos que
necessitam de explanações e análises prévias antes da
apresentação da solução.
Informações referentes à empresa: Empresa de grande porte, com
filiais pelo país, atuando no segmento de soluções de Tecnologia
para grandes organizações. Líder em seu mercado. Formação
mínima: Superior Completo
Competências e habilidades desejadas: Experiência mínima de 2
anos - Superior completo em Administração de Empresas, Engenharia ou
Tecnologia da Informação
Qualificações e conhecimentos desejados: Bons conhecimentos do
sistema operacional Windows XP. Bons conhecimentos em Microsoft Office
(Word, Excel, PowerPoint) Entender aplicações gerais de TI e
infraestruturas: Sistemas ERP e CRM, Redes (Intranet, Internet)
–Hardware/ Software TI e bancos de dados em geral – MySQL/
MS-SQL/ Oracle Tecnología Windows e tecnologías de rede
Conhecimentos de conectividade (integração de diferentes componentes
de hardware e software) – Escaners, gravadores CD/DVD, mídias de
armazenamento, etc. Fortes conhecimentos de bancos de dados.
Idioma desejado/proficiê ncia: Inglês - Leitura e comunicação
verbal fluente suficiente para manter conversação
Local de trabalho/Estado: Lapa-SP
Localidade: SP - São Paulo
Contato na empresa para atendimento ao interessado
Gabrielle
Benefícios Vaga
Todos de uma empresa de grande porte.
Candidaturas: www.simpress. com.br <http://www.simpress .com.br/>
Gerente de Negócios
Empresa: Pulsar Tecnologia em Serviços Ltda
Experiência em Desenvolvimento de Negócios em clientes a partir de
250 equipamentos em ao menos uma das soluções abaixo: - Outsourcing
de Serviços de TI (Service Desk, Suporte Local e Missão Crítica
7x24); - Networking e Segurança (3Com ou TippingPoint (Firewall e
IPS)); - Armazenamento em Disco (Storage) e Backup Recovery (EMC² e
Legato); - Ferramentas de Gestão de TI (TNG, Tivoli, Automatos,
outras); - Virtualização de Servidores e Aplicações (VMware e/ou
Citrix); - Desenvolvimento de projetos de TI e serviços de
Outsourcing em Prefeituras e Secretarias. Profissionais com
experiência em vendas de outros produtos e serviços destas linhas
também serão considerados. É necessário possuir veículo
próprio. Atuação na região metropolitana de São Paulo
Será considerado diferencial, Currículo ou Carta de
Apresentação com case de venda (o cliente pode ser omitido).
Informações referentes à empresa: Empresa com 25 anos de
atuação no segmento de Tecnologia da Informação, especializada em
soluções de Outsourcing, Consultoria, Serviços Gerenciados,
Segurança e Privacidade, com sede em Santo André, SP, filiais em
Belo Horizonte e Rio de Janeiro, e pontos de atendimento por todo o
Brasil, busca identificar
Formação mínima
Superior Completo
Faixa salarial oferecida/Remuneraçã o pelo Serviço: A Combinar
Competências e habilidades desejadas: Pró-atividade, tomada de
decisão, boa comunicação, liderança e persuação, agilidade
na consecução dos processos e atividades, capacidade de
acompanhamento e folow up dos processos e projetos.
Qualificações e conhecimentos desejados: Profissional com
experiência mínima de 02 anos de venda em prestação de
serviços de TI para qualificar os clientes e seus negócios visando
gerar novos negócios, formatar proposta técnica e comercial,
coordenar visitas técnicas, gerenciais e executivas nos clientes
alvo, conduzir o processo de negociação junto aos clientes da sua
área de relacionamento e estar ciente do andamento dos projetos /
contratos em vigência no cliente.
Local de trabalho/Estado: Santo André-SP
Localidade: SP - Santo André
Candidaturas: http://online. pulsar.com. br/pulsar
<http://online. pulsar.com. br/pulsar>
AUDITOR*
Empresa: Mitsubishi Motors
Profissional graduado em Administração de Empresas, Economia ou
Ciências Contábeis. Vivência em auditoria corporativa, com
elaboração de manuais e procedimentos de riscos, elaboração de
plano de atividades e atividades de auditoria em setores administrativos
em geral.
Informações referentes à empresa: Montadora Automobilística
Formação mínima: Superior Completo
Faixa salarial oferecida/Remuneraçã o pelo Serviço: A Combinar
Competências e habilidades desejadas: Dinamismo, tolerância
emocional, liderança,pró- atividade, criatividade e facilidade para
atuar em cenários de mudança
Quantidade de horas:44
Qualificações e conhecimentos desejados: Profissional graduado em
Administração de Empresas, Economia ou Ciências Contábeis.
Vivência em auditoria corporativa, com elaboração de manuais e
procedimentos de riscos, elaboração de plano de atividades e
atividades de auditoria em setores administrativos em geral.
Local de trabalho/Estado: Catalão-GO
Localidade: GO - Catalão
Contato na empresa para atendimento ao interessado: Edevaldo Totino
Benefícios Vaga: Convênio médico, convênio odontológico,
seguro de vida em grupo, PLR, vale-card,refeiçã o no local,
convênio com farmácia e com clube recreativo
Candidaturas: www.mitsubishimotor s.com.br
<http://www.mitsubis himotors. com.br/>
Auditor Interno SR
Empresa: GVT
Responsavel pela execução dos trabalhos de campo de auditoria sob as
perspectivas de resultados, qualidade, prazos e custos; - Condução de
reuniões de Kick-off dos trabalhos de auditoria; - Identificação
de riscos e controles; - Desenhar e executar testes de auditoria; -
Avaliar resultados dos testes; - Redigir pontos de auditoria
(observações, riscos e oportunidades de melhorias/recomendaçõ es);
- Validação de oportunidades identificadas; - Elaborar versões
preliminares de relatórios de auditorias/apresent ações; -
Validação de versão preliminar de relatórios com os gestores
dos processos auditados; - Documentação de todo o trabalho de
auditoria;
Informações referentes à empresa: A GVT é a operadora de
telecomunicaçõ es brasileira que atua como prestadora de soluções
completas em comunicação – via telefonia fixa convencional, longa
distância pelo código 25, banda larga com o Turbonet MAXX, via
internet com Vono (braço exclusivo para VoIP), e como provedor
gratuito com o POP. Presente no mercado desde novembro do ano 2000, a
empresa desenvolve soluções dirigidas a diversos segmentos –
mercado doméstico, inclusive para brasileiros que vivem no exterior,
e no mercado corporativo para empresas de todos os portes e áreas de
atuação. A proposta é entregar tudo o que o usuário residencial
ou empresarial precisa em forma de soluções completas e únicas que
tragam benefícios de comodidade e conveniência, com preço
justo, segurança, qualidade e nível de serviço associados a uma
infra-estrutura nova e tecnologias de ponta. Atualmente, a GVT presta
serviços baseados em VoIP, com o Vono, em qualquer ponto do Brasil ou
do mundo. Com telefonia convencional, atende a pequenas e médias
empresas, mercado residencial e grandes corporações nas maiores
cidades das regiões Sul, Centro-Oeste e Norte do país. Na Grande
São Paulo, Rio de Janeiro e em Belo Horizonte atende exclusivamente
com soluções corporativas. Seu provedor de internet grátis, o POP,
está entre os provedores mais utilizados no país.
Formação mínima: Superior Completo
Competências e habilidades desejadas: - É imprencindível
experiência de no mínimo 5 anos em auditoria interna ou externa; -
Conhecimento em Aplicativos Office; - Conhecimento em ACL - Audit
Command Language;
Local de trabalho/Estado: Curitiba
Contato na empresa para atendimento ao interessado
Glauce Costa
Candidaturas: www.gvt.com. br <http://www.gvt. com.br/>
Coordenador de Planejamento Tributário *
Empresa: Grupo Camargo Corrêa
Acompanhar a legislação e certificar que todas as modificações em
nossos sistemas estão sendo feitas corretamente; Assessorar todas as
áreas da empresa a respeito de tributos indiretos; Apoiar a
gerência da área no objetivo de redução da carga tributária
da Cia; Assegurar que todas as obrigações tributárias principais e
acessórias estão sendo cumpridas. Informações referentes à
empresa: A Alpargatas é a maior empresa de marcas próprias e
licenciadas de artigos esportivos, calçados e tecidos industriais do
Brasil e por 3 anos consecutivos a melhor empresa do ramo textil. Baseou
seu crescimento com as marcas, Mizuno, Topper , Rainha, Timberland,
Conga, Kichute, Sete léguas, Locomotiva, Night & Day e Meggashop.
Além de ser fabricante da Sandália símbolo de brasilidade que o
mundo todo usa, a Havaianas!
Formação mínima: Superior Completo
Qualificações e conhecimentos desejados: Superior completo em Direito
ou Administração de Empresas; desejável pós graduação em
Direito Tributário; Experiência na área de Planejamento
Tributário em empresa de grande porte de qualquer setor; Desejável
Inglês; Conhecimento legislativo sobre tributos indiretos, SAP e
Mastersaf. Idioma desejado/proficiê ncia: Inglês - Avançado
Local de trabalho/Estado: Vila Olímpia-SP
Candidaturas: www.camargocorrea. com.br
<http://www.camargoc orrea.com. br/> (clicar em "Envie seu
Currículo")
Cadastre seus dados profissionais nos sites de RH de 200 empresas de
grande porte no Brasil (nacionais e multinacionais) , em 48h. Enviamos
links, senhas e logins por e-mail, para seu controle. Acesse:
www.agilcurriculo. com <http://www.agilcurr iculo.com/>
- 6.
-
RJ- MOTORISTA
Enviado por: "recruta" vagastelemarketing@yahoo.com.br vagastelemarketing
Qui, 13 de Mar de 2008 12:02 pm
CIARH CONTRATA:
MOTORISTA -VAGA EFETIVA)
MASCULINO,
02 GRAU COMPLETO,
20 A 30 ANOS
EXPERIENCIA COMPROVADA COMO MOTORISTA e como VENDEDOR
DURANTE 01 ANO,
r$ 713,00+ BENEFICIOS
HORARIO DE TRABALHO 14:00 AS 22:20
Candidato no perfil favor comparecer no dia 12/03/2008 às 10:00 afim de concorrer ao processo seletivo .
Endereço: Rua Visconde de Santa Isabel nº 20/ Sala:414- Vila Isabel (Próximo à Pizzaria Parmê). Solicitamos o seu currículo impresso. Ao chegar na Cia RH você será entrevistado pela consultora CLAUDIA
------------ --------- --------- ---
Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!
- 7.
-
RJ Gerente de Análise de Crédito
Enviado por: "bancomultiplo" bancomultiplo@yahoo.com.br bancomultiplo
Qui, 13 de Mar de 2008 12:02 pm
RJ Gerente de Análise de Crédito
Experiência de no mínimo 4 anos em analise de crédito sendo 2 anos
como gestor de equipe de no mínimo 3 pessoas, é imprescindível que a
experiência seja em bancos.
Formação superior em administração economia ou contábeis, se for
contábeis imprescindível pos graduação em mercado financeiro ou algo
do gênero.
Amplo conhecimento de excel, inglês e de produtos bancários.
Os candidatos dentro do perfil devem encaminhar currículo, no corpo do
e-mail, para: bancomultiplo@ yahoo.com. br
- 8.
-
Rio de Janeiro - GERENTE DO CENTRO DE CONTROLE OPERACIONAL
Enviado por: "Recrutar RJ" recrutar_rj@yahoo.com.br recrutar_rj
Qui, 13 de Mar de 2008 12:03 pm
EMPRESA DE TRANSPORTE MARÍTIMO SELECIONA
GERENTE DO CENTRO DE CONTROLE OPERACIONAL
RIO DE JANEIRO
Principais Responsabilidades:
Viabilizar as linhas programadas com eficácia e observando padrões de pontualidade, qualidade, segurança e regularidade;
Organizar viagens extras e especiais com base em análise de demanda;
Manter clara comunicação e perfeita coordenação com as Gerências de engenharia e manutenção, de Operações Náuticas e de Atendimento a Clientes;
Conduzir e agilizar o processo decisório;
Reduzir o impacto de irregularidades operacionais na prestação de serviços aos clientes e nos resultados da empresa;
Registrar dados que permitam elaboração de relatórios de controle de desempenho, planejamento de retirada de embarcações para manutenção e análise de irregularidades;
Controlar toda a frota em circulação, decidindo a retirada e a entrada em operação de embarcações por ciclos de manutenção;
Efetuar o gerenciamento integrado de combustível;
Identificar eventos mais impactantes na operação;
Estabelecer planos de ação para eliminar eventos mais impactantes reincidentes de forma a aumentar a eficácia das operações;
Reduzir a ocorrência de viagens improdutivas e a incidência de atrasos de viagens;
Reduzir o stress operacional;
Atuar como catalisador para integrar as diversas áreas da empresa;
Maximizar a utilização de recursos materiais e humanos;
Agregar foco empresarial na gestão da operação;
Cumprir plano de gerenciamento de crise, acionando os responsáveis em caso de eventos relevantes, incidentes e acidentes.
Atributos Necessários:
QUALIFICAÇÃO E EXPERIÊNCIA
Formação Superior;
Especialização e Experiência em Logística
Desejável conhecimento das normas que regulam o transporte marítimo;
Idioma Inglês avançado ou fluente;
Experiência gerencial mínima de três anos.
PERFIL E HABILIDADES
Liderança em motivar a equipe na realização de tarefas, buscando o máximo de eficácia;
Agregar foco empresarial na gestão de processos;
Garantir a qualidade dos serviços do centro de controle operacional, maximizando o uso dos recursos materiais, técnicos e humanos disponíveis;
Interagir com o Gerente de Engenharia e Manutenção para a retirada e entrada em operação de embarcações, por ciclos de manutenção e para manutenção emergencial.
REMUNERAÇÃO:
Salário na faixa de R$ 8.000,00, e benefícios Plano de Saúde Dix Amico, Vale Refeição e oportunidade de crescimento.
Enviar Currículo Atualizado, informando o último salário, colocando no campo assunto GERENTE DO CENTRO DE CONTROLE OPERACIONAL para flaviacervone@ eduvir.com. br . Só serão avaliados os currículos que atenderem as especificações acima.
Atenção: para garantir a agilidade do processo seletivo toda a comunicação com os candidatos será feita através de e-mail, portanto fiquem atentos 'as convocações e prazos.
------------ --------- --------- ---
Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!
- 9.1.
-
RJ - Oportunidades (Dia: 15/03/08)
Enviado por: "Sônia Regina Passos da Cunha" soniacunharj@yahoo.com.br soniacunharj
Qui, 13 de Mar de 2008 12:03 pm
Empresa multinacional de marketing multinível oferece oportunidades para novos colaboradores desenvolverem um negócio lucrativo e com retorno a curto prazo. Há 30 anos no mercado mundial, escreve histórias de sucesso e torna-se líder de vendas no Brasil.
A grande aceitação de seus produtos, o excelente modelo do seu Plano de Marketing Direto e a dedicação de seus Distribuidores fizeram com que a multinacional atingisse, em 2006, o 5º lugar e já em 2007 o 3° lugar em vendas no mundo. A matriz brasileira fica localizada em Botafogo, Rio de Janeiro.
A qualidade dos nossos produtos e a simplicidade do nosso negócio permite a qualquer pessoa, se realmente quiser, melhorar a sua qualidade de vida.
Consultora do bem estar promove Encontros de Qualidade de Vida (EQV), saúde, estética, nutrição, cuidados pessoais e beleza.
Venha fazer parte de nossa equipe e seja mais um(a) vencedor(a). Aprenda a maneira mais eficiente de ganhar dinheiro e obtenha grandes resultados em pouquíssimo tempo.
Oferecemos: seminários, palestras, reuniões, treinamentos, instruções gratuitas e todo o suporte necessário para início imediato.
Os interessados devem se cadastrar enviando nome e telefones para contato através da Caixa Postal: (21) 2459-6551 ou por e-mail soniacunharj@ yahoo.com. br.
------------ --------- --------- ---
Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!
- 10.
-
SP GERENTE DE PRODUTOS OFF-SHORE
Enviado por: "bancomultiplo" bancomultiplo@yahoo.com.br bancomultiplo
Qui, 13 de Mar de 2008 12:03 pm
GERENTE DE PRODUTOS OFF-SHORE - SP
1) Desenvolvimento de novos produtos através do relacionamento
constante com os clientes e o mercado, localizando novas
oportunidades de negócios com agilidade;
2) Analisar a abertura de uma off-shore,com o intuito de realizar
operações de pré-pagamento, "credit link note", "fortaing", captação
e outras;
3) Estruturar operações de captação como eurobonds, DI com CCBs
compromissadas, CDBs subordinados, LCAs. Além de operações junto ao
BID,FMO, DEG, em parceria com a área de trade finance;
4) Estruturar operações ativas para clientes como CCBs, CDCAs,
BNDES, CPR, ACC/ACE, Garantias;
5) Analisar contratos lastros (garantia) para operações ativas;
6) Estruturar operações de derivativos para a carteira de clientes;
7) Estuturar operações com instituições financeiras como aquisição
de carteiras de crédito consignado e leasing, derivativos de
crédito, 2921 e outras;
8) Suporte a área comercial, acompanhando em visitas, buscando
soluções técnicas e respondendo a eventuais dúvidas;
9) Suporte as áreas de distribuição,acompanh ando em visitas,
preparando o material para distribuição e esclarecendo dúvidas
técnicas. Focando principalemnte a não caracterização de oferta
pública, quando não se tratar de valor mobiliário.
Salário: A combinar
- Vale refeição: R$ 15,00 por dia;
- Vale alimentação: R$ 253,00 por mês;
- Assistência saúde e odontológica;
- Participação nos lucros;
- Plano de previdência complementar
- Auxílio Creche/Babá
Os CV's DENTRO DO PERFIL poderão ser enviados, mencionando no
assunto o cargo a que se candidata, para o e-mail:
bancomultiplo@ yahoo.com. br
- 11.
-
RIO DE JANEIRO/ RJ - AUDITOR PARA SORTEIO (TEMPORÁRIO - 45 DIAS)
Enviado por: "R&S" recrut_e_selec@yahoo.com.br recrut_e_selec
Qui, 13 de Mar de 2008 12:03 pm
CONTRATAMOS PARA NOSSO CLIENTE:
Auditor para Sorteio
Temporário - 45 dias
Exigimos:
Ensino Superior Completo (desejável em áreas exatas)
Desejável Experiência na função
Oferecemos:
Salário: R$ 665,00/mês ou R$ 1.000,00/45 dias
Interessados favor encaminhar currículo no corpo do e-mail para: rh@vpservicos. com.br e colocar no campo de assunto: AUDIT
Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!
Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!
http://br.mail. yahoo.com/
- 12.
-
VAGA PARA COORDENADOR DE MANUTENÇÃO - R J?=
Enviado por: "Personale Consultoria" personaleconsultoria@yahoo.com.br personaleconsultoria
Qui, 13 de Mar de 2008 12:03 pm
Personale Consultoria seleciona para empresa de grande porte no ramo de varejo:
COORDENADOR DE MANUTENÇÃO – RJ VAGA EFETIVA
Perfil:
Formação superior em engenharia civil ou elétrica;
Desejável pós graduação na área de atuação;
Experiência em Manutenção Predial ou Comercial;
Experiência mínima de 5 anos em Manutenção;
Vivência em gestão de equipes e terceiros;
Conhecimento avançado em informática;
Conhecimento no sistema MS Projet e SGS.
Residir no Rio de Janeiro- RJ
A empresa oferece:
Salário R$ 4.500,00 + benefícios
Local de trabalho: Guadalupe
Horário de Trabalho: 09:00 às 18:00 h (2° à 6° feira)
Os interessados devem encaminhar o CV para mariana@personale. com.br, escrevendo no assunto do e-mail: MANUTENÇÃO
Personale Consultoria em RH
www.personale. com.br
Tel:2507 7373
------------ --------- --------- ---
Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!
- 13.
-
Analista Desenvolvimento Software Jr ou Pl (02 vagas)
Enviado por: "orientarh" orientarh@yahoo.com.br orientarh
Qui, 13 de Mar de 2008 12:03 pm
Multinacional em Campinas/SP
Missão .
Este cargo tem como missão principal atuar em todas as etapas do
processo de desenvolvimento de software para os projetos da empresa,
principalmente àqueles relacionados à área de sistemas.
Atividades
Atuar no desenvolvimento de software para os produtos/projetos da
empresa, principalmente àqueles relacionados à área de sistemas,
utilizando para isto as metodologias de desenvolvimento de software
consideradas como "melhores práticas" no mercado.
Participar da fase de análise e extração de requisitos para os
produtos da empresa que envolvam software, utilizando as técnicas
apropriadas para isto, como por exemplo reuniões conjuntas com
outros departamentos da empresa e/ou
clientes, "entrevistas, "brainstorning" , etc.
Realizar as fases de análise e planejamento do projeto, utilizando
para isto a metodologia mais apropriada, como por exemplo análise e
projeto orientado a objetos (AOO e POO) ou análise e projeto
estruturados (AE e PE).
Realizar a implementação do projeto utilizando a linguagem de
programação mais apropriada, tais como Assembly ou C ou C++ ou Java
Participar da fase de verificação e validação do projeto em relação
ao componente de software, de forma a garantir que o projeto atenda
às especificações definidas.
Participar da fase de manutenção (implementação de novas
características e/ou melhorias de características ou desempenho)
durante todo o ciclo de vida do projeto.
Organizar e manter sistema de controle de versões e "backup"
dos "softwares" desenvolvidos, garantindo o armazenamento das
versões pelo tempo necessário e restringindo o acesso às pessoas
autorizadas.
Definir e manter atualizadas as ferramentas utilizadas no
desenvolvimento de "software" (ambientes de desenvolvimento
integrados, compiladores, analisadores, simuladores, emuladores,
etc.
Participar da confecção e/ou revisão dos manuais atinentes ao
produto (Manual de Instalação e Manual de Usuário, por exemplo),
conforme solicitação das Áreas envolvidas.
Prestar suporte às Áreas Comercial, Assistência Técnica Pós Venda e
outras, fornecendo informações e esclarecendo dúvidas a respeito do
funcionamento do produto, bem como dados necessários para a
realização de atividades que exijam conhecimento técnico.
Praticar as orientações de Segurança do Trabalho, com base nas
instruções e cursos de treinamento realizados pela Área de
Segurança, para a garantia das condições ambientais e de trabalho na
empresa.
Atender e realizar outras atividades correlatas e inerentes ao
cargo, conforme orientação e solicitação do Superior imediato.
Formação
Grau de Instrução Mínimo Ensino Superior completo ou cursando
Area de Estudo Ciência da Computação ou Análise de Sistema
Experiência I
Experiência desejável de 1 a 2 anos em desenvolvimento de software
adquirida em situação de trabalhos academicos, estágio ou vinculo
empregatício
Enviar curriculum com pretensão salarial para
rhorienta@terra. com.br, favor anotar no assunto o nome da vaga que
esta se candidatando.
- 14.
-
RJ- VAGA DE MECANICO EXTERNO JR
Enviado por: "recruta" vagastelemarketing@yahoo.com.br vagastelemarketing
Qui, 13 de Mar de 2008 12:03 pm
MECÂNICO EXTERNO JUNIOR
horário de trabalho 8 as 17:30
R$ 1269,00
de 20 a 35 anos
masculino
ensino médio fundamental completo
ira trabalhar fazendo manutenção de maquinas pesadas
em clientes da empresa contratante.
experiência solicitada em manutenção de maquinas pesadas ou agrícola - maquinas Caterpillar ou similar
Candidato no perfil favor comparecer no dia 11/03/2008 às 14:30 afim de concorrer ao processo seletivo .
Endereço: Rua Visconde de Santa Isabel nº 20/ Sala:414- Vila Isabel (Próximo à Pizzaria Parmê). Solicitamos o seu currículo impresso. Ao chegar na Cia RH você será entrevistado pela consultora CLAUDIA
------------ --------- --------- ---
Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!
- 15.1.
-
RIO DE JANEIRO/ RJ - MOTORISTA DA DIRETORIA
Enviado por: "R&S" recrut_e_selec@yahoo.com.br recrut_e_selec
Qui, 13 de Mar de 2008 12:03 pm
Empresa de Serviços Contrata:
Motorista da Diretoria
Trabalhará de Segunda a Sexta
Horário: à definir
Exigimos:
Ensino médio completo;
Experiência na função;
Morar em local de fácil acesso a Laranjeiras;
Prática em veículos com câmbio automático;
Possuir Carteira de Habilitação, categoria B;
Total disponibilidade de horário.
Oferecemos:
Salário: R$ 520,00 (R$580,00 após 3 meses)
Benefícios: VT + VR (R$ 7,50) + Plano de Saúde + Plano Odontológico
Interessados favor encaminhar currículo para: rh@vpservicos. com.br e colocar no campo de assunto: MOTDIR
Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!
http://br.mail. yahoo.com/
- 16.
-
Comercial Senior - RJ
Enviado por: "Mychelle Amorim" gestaodetalentosverto@yahoo.com.br gestaodetalentosverto
Qui, 13 de Mar de 2008 12:04 pm
A Verto Technologies é uma empresa de negócios em TI, cuja missão é alinhar TI à estratégia de negócios de cada cliente de forma a gerar retorno e vantagem competitiva para sua empresa através de uma operação baseada em Inteligência, Indicadores e Projeções.
Através das melhores práticas de mercado, a Verto Technologies oferece soluções diferenciadas em Governança de TI e Comunicação Convergente que permitem que os clientes superem quaisquer barreiras de comunicação, estrutura, custo e tempo, com soluções integradas e flexíveis.
Nossa equipe conta com profissionais certificados, que os habilita às melhores práticas de administração de serviços de TI. Além disso, nossa operação está em conformidade com metodologias como PMI, COBIT e BSC e com as normas ISO 20.000, ISO 27.000 e ANSI 2.000.
Somos também certificados pelos principais players do mercado, tendo competência comprovada em Advanced IP communications, Advanced Wireless, Advanced Security e demais inovações.
A Verto Technologies investe e valoriza seus colaboradores proporcionando treinamentos, programa de incentivo – Meritocracia, desenvolvimento, ambiente propício ao aprendizado e crescimento profissional.
Venha fazer parte de nossa equipe de talentos!
Oportunidade: Comercial – vendedor sênior
Pré-requisitos:
- Ter concluído ou estar cursando Ensino Superior em: Marketing, Comércio Exterior ou afins,
- Conhecimento na área de TI
- Idiomas: Inglês Intermediário.
- Conhecimentos necessários:
- Entender a necessidade dos clientes
- Vender soluções sem ter foco em produtos
- Bater metas
- Fluência verbal e escrita
- Foco em estratégia de vendas e posicionamento de produtos
- Realizar pesquisas e eventos para clientes com auxílio da área de Marketing.
- Cadastrar clientes no sistema CRM
- Carteira de clientes
- Desejável:
- Certificações na área de Sales
Habilidades:
. Disponibilidade para aprender
. Concentração
. Organização
. Boa comunicação
A empresa oferece:
.Salário + Benefícios + comissão + Participação em Programas de Incentivo.
. Investimento em treinamentos
. Local de trabalho: Barra da Tijuca
. Carga horária: 8 horas
Encaminhar currículo no corpo do e-mail e em anexo para mamorim@verto. com.br mencionando no assunto COMERCIAL.
------------ --------- --------- ---
Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!
- 17.
-
RJ - ANALISTA DE PLANEJAMENTO ESTATÍSTICO
Enviado por: "Seleção - RJ" kelebarbosa@yahoo.com.br kelebarbosa
Qui, 13 de Mar de 2008 12:04 pm
Cargo: Analista de Planejamento Estatístico
Local: Vigário Geral - RJ
Horário: 07:45 às 17:10h (seg a sex)
Salário: A combinar
Vínculo: Preferencialmente PJ
Perfil: Escolaridade: Ensino Superior Completo (Matemática/Estatí stica/Engenharia )
Informática: Nível Avançado de Excel
Línguas: Inglês Intermediário
Experiência: 3 anos de experiência.
Atividades: Elaboração, acompanhamento e cobrança das áreas envolvidas no processo.
Elaboração e análise de mapas de vendas e gerenciais.
Planejamento estratégico.
Análise de custos.
Interessados mandar currículo no corpo do e-mail para
talentosempresa8@ betterrh. com.br
com a vaga ANALISTA DE PLANEJAMENTO ESTATÍSTICO no campo assunto.
------------ --------- --------- ---
Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!
- 18.
-
Vadas para representante comercial Empresa BigCard - oportunidade
Enviado por: "Amarildo" amarildobigbonus@yahoo.com.br amarildobigbonus
Qui, 13 de Mar de 2008 12:04 pm
GANHE MUITO DINHEIRO
NÃO PRECISA SE CADASTRAR
PAGO A VOCÊ R$30,00 POR INDICADO SEU
QUE FIZER ATIVAÇÃO DE CADASTRO EM MINHA REDE
DE FILIADOS NA EMPRESA BigCard (Cartão BigBônus)
sem mensalidades
sem necessidade de cadastro
Se tem auto-responders, PROGRAMAS DE ENVIO PROGRAMÁVEL OU SIMILARES
QUE ENVIAM MENSAGENS AOS SEUS CONTATOS CADASTRADOS, divulgue O CARTÃO
BIGBÔNUS Multinível da empresa BigCard, com meu identificador que
lhe pago por novas adesões em minha rede. Se vocÊ entrar por meio
de mei id. lhe devolvo a taxa de adesão (R$50,00)
Inclua em minha rede um novo cadastrado que eu lhe pago R$30,00.
Inclua em minha rede dez novos cadastrados que eu lhe pago R$300,00.
Inclua 100 novos cadastrados que eu lhe pago R$3.000,00.
Seus indicados, passarão como eu a fazer parte do quadro de
cadastrados no cartão multinível BigBônus, que dá direito
aos seus participantes de cadastrarem lojistas para aceitarem o
cartão como opção de pagamento de seus clientes, gerando renda
mensal para estes, de meio porcento de toda a movimentação dos pontos
cadastrados pelos participantes, ganha-se também, por cadastrar novos
participantes e também bônus de consumo da rede e porcentagens do
valor das mensalidades pagas por todos os membros até o terceiro
nível de indicados indiretos.
Ganhe trabalhando comigo, acesse o site www.bigcardbonus. com.br
<http://www.bigcardb onus.com. br/> leia com atenção o termo de
adesão e baixe os arquivos para download. Vão lhe esclarecer
sobre os valores que os participantes podem ganhar. (não são
valores baixos)
DÚVIDAS?
ENTRE EM CONTATO. Amarildo - amarildobiomg@ hotmail.com
SITE PARA CADASTRO – contém informações de valores, termo de
adesão, arquivos para download, atalho para sala de
vídeo-conferências, informações da empresa, contatos, tel da
central de atendimento bigcard e outros. Empresa séria e estabelecida
no mercado, líder em seu segmento de cartões.
WWW.bigcardbonus. com.br <http://www.bigcardb onus.com. br/>
informe meu Identificador
09548 Amarildo J. Santos
Desejo a você sucesso.
CADASTRE-SE POR MEIO DE MEU IDENTIFICADOR OU DIVULGUE MEU IDENTIFICADOR
PARA QUE AS PESSOAS ENTREM EM MINHA REDE. Lhe pagarei por novos
cadastrados ativos em minha rede, sem que você precise gastar nada.
Se tem auto-responders, acesso a programas de envio, cadastro de
contatos que aceitam suas mensagens, sem as considerarem spans,
divulgue-me neles, informe a mim seus indicados que efetivaram cadastro
com pagamento da taxa de adesão que eu lhe pago.
Se foi um, lhe pago por um(R$30,00 – Trinta Reais, se foram 1000
que efetivaram cadastro, lhe pago R$30,00 X 1000 = R$30.000 – Trinta
mil Reais)
- 19.
-
RJ - oportunidades: Analista Programador .NET Pleno
Enviado por: "Glaucia Paiva" th@mca4.com.br glaucia_paiva
Qui, 13 de Mar de 2008 12:04 pm
MCA4 seleciona para seu cliente:
Analista Programador .NET Pleno
Requisitos:
- Ensino Superior Completo;
- Mínimo de 3 anos em desenvolvimento de sistemas, tendo pelo menos 1
ano com VB.net, ASP.net e IIS.
- Sólidos conhecimentos de Orientação a Objetos.
- Conhecimento em utilização de UML.
A empresa oferece:
Remuneração: À combinar;
Local de trabalho: Centro - RJ;
Tipo de Contratação: CLT;
Benefícios: Ticket Refeição (R$16,00) + VT + Plano de Saúde +
Odontológico (opcional).
Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para
o email th@mca4.com. br colocando no assunto a sigla APPLENO
Atenciosamente,
--
Gláucia Paiva
Gestora de RH
Email: th@mca4.com. br
MCA 4 Coop. de Prof. de Informática
Tel: (21) 2233-4242
- 20.
-
Analista/ Coord. de Finanças - Ágil Currículo.com
Enviado por: "jobbackoffice" jobbackoffice@yahoo.com.br jobbackoffice
Qui, 13 de Mar de 2008 12:04 pm
Vagas na área de Finanças / Contabilidade
Controllers de Unidades Operacionias (2 vagas)
Empresa: Yamana Desenvolvimento Mineral S.A
Descrição da oportunidade
Controllers plenos, com experiência comprovada na função, para
trabalhar no escritório de São Paulo, tendo por responsabilidade a
coordenação e elaboração de informes das unidades operacionais.
Informações referentes à empresa
Yamana é uma empresa de mineração com atuação na prospecção
e extração de ouro e concentrado de cobre, com sede em Toronto, no
Canadá.
Código do anúncio
CONTDIV
Formação mínima
Superior Completo
Cadastre seus dados profissionais nos sites de RH de200 empresas de
grande porte no Brasil (nacionais e multinacionais) , em 48h. Enviamos
links, senhas e logins por e-mail, para seu controle. Acesse:
www.agilcurriculo. com <http://www.agilcurr iculo.com/>
Formado em ciências contábeis; Elaboraçãod e demonstrações
financeiras de acordo com as práticas conábeis Brasileiras; Grande
capaciade analítica e de elaboração de informes gerenciais;
Trabalhará com equipe a distância; Trabalhar sob pressão, ter
esprítio de equipe e estar aberto a novos desafios;
Quantidade de horas:
180
Qualificações e conhecimentos desejados
Conhecimento do sistema DATASUL; Elaboração de planilhas
eletrônicas; Experiência em empresas de mineração( será um
plus)
Idioma desejado/proficiê ncia
Inglês - Leitura e comunicação verbal fluente suficiente para
manter conversação
Local de trabalho/Estado
São Paulo - Yamana office-SP
Localidade: SP - São Paulo
Candidaturas: http://www.elancers .net/frames/ yamana/frame_ geral.asp
<http://www.elancers .net/frames/ yamana/frame_ geral.asp>
Coordenador de Planejamento Tributário
Empresa: Laboratórios Wyeth-Whitehall Ltda.
Experiência: Atuar há, pelo menos, quatro anos em posições
tributárias e contábeis em empresas multinacionais de grande porte
ou empresas de auditoria. É imprescindível o conhecimento em
impostos indiretos. Principais atividades: - Identificação de
oportunidades e implementação de estratégias de planejamento
tributário. - Cálculo de impostos diretos e obrigações
acessórias - IRPJ e CSLL. - Cálculo de PIS / Cofins e
obrigações acessórias. - Atendimento a auditorias externas e
fiscalizações. - Suporte em processos judiciais, perícias e
processos de obtenção de certidões. - Deferred Tax (FASB 109),
Avaliação de Continências (FASB 5) e Uncertain Tax Positions (FIN
48).
Informações referentes à empresa
Indústria Multinacional Americana, do segmento farmacêutico,
referência no mercado com produtos de alta tecnologia.
Tipo de Oportunidade
vaga
Qualificações e conhecimentos desejados
Conhecimentos necessários: - Forte conhecimento de contabilidade e
legislação tributária. - Experiência com ERPs (SAP ou Oracle ou
BPCS ou JDE).
Idioma desejado/proficiê ncia
Inglês - Leitura, redação e comunicação para participar de
atividades em geral
Local: SP- São Paulo
Contato na empresa para atendimento ao interessado: Andrea Dias
Candidaturas: http://www.wyeth. com.br/br/ <http://www.wyeth. com.br/br/>
(clicar em "trabalhe conosco")
ANALISTA DE PLANEJAMENTO DO ATENDIMENTO À DEMANDA
Empresa: Grupo Votorantim
Apoio às atividades de projeção tarifária de energia
elétrica e gás natural, aplicados aos consumidores industriais;
· Elaboração de proposta de alocação de energia; ·
Atuação junto às associações de classe na análise da
legislação do setor; · Suporte às Unidades Fabris em assuntos
relacionados ao insumo energia; · Acompanhar alterações da
legislação do setor e seus impactos no negócio da empresa; ·
Suporte a outras áreas da empresa em estudos que necessitem das
tarifas de energia como insumo estratégico.
Informações referentes à empresa : Empresa de grande porte que
atua na Geração e Otimização de Energia.
Formação mínima: Superior Completo
Faixa salarial oferecida/Remuneraçã o pelo Serviço
De R$ 3.001,00 a 4.000,00
Qualificações e conhecimentos desejados: Formação em Engenharia,
Administração ou Economia - Conhecimento e experiência no setor
elétrico; · Conhecimentos em informática: Pacote Office,
especialmente em Excel (incluindo Macros, etc.) · Experiência
mínima de 3 anos.
Idioma desejado/proficiê ncia: Inglês - Domínio da leitura
técnica
Segundo idioma desejado/proficiê ncia
Espanhol/Castelhano - Noções básicas
Local de trabalho/Estado
São Paulo - SP-SP
Localidade: SP - São Paulo
Contato na empresa para atendimento ao interessado: Lucimara Scaglione
Benefícios Vaga: Assistência Médica Assistência
Odontológica Previdência Privada Seguro de Vida Vale Refeição
Vale Transporte
Candidaturas: http://www.votorant im.com.br/ votorantim/ novaHome_ PTB.html
<http://www.votorant im.com.br/ votorantim/ novaHome_ PTB.html>
Analista Financeiro Sr.*
Empresa: Grupo Votorantim
Responsável pelo controle, acompanhamento e consolidação dos
passivos financeiros das empresas. - Efetuar cotações com o mercado
financeiro nacional e internacional. - Análise dos produtos
financeiros. - Efetuar o registro no sistema e arquivar os documentos
das operações fechadas. - Acompanhar e reporting dos passivos
financeiros das empresas.
Informações referentes à empresa: Um dos maiores conglomerados
brasileiros, a Votorantim contribui de forma expressiva para o
desenvolvimento da economia local, para o desempenho das exportações
e para o fortalecimento da imagem do Brasil no mercado internacional.
Fundado em 1918, o Grupo atua em onze áreas de negócios, possui 28
mil funcionários e duas fábricas no exterior (Estados Unidos e
Canadá). Além do crescimento contínuo, a empresa hoje está
focada na valorização de talentos e na integração de todas as
Unidades de Negócio, por meio do Sistema de Gestão Votorantim, que
retrata o jeito único de ser do Grupo – cada vez mais forte, mais
sólido e mais competitivo.
Formação mínima
Pós Graduação Completo
Competências e habilidades desejadas: Organização - Flexibilidade
- Capacidade analítica - Administração do tempo
Qualificações e conhecimentos desejados: Formação superior
completa com especialização na área Financeira. - Experiência
mínima de 5 anos em empréstimos e financiamentos. - Usuário de
informática, legislação tributária, operações e produtos do
mercado financeiro interno e externo, matemática financeira. -
Experiência em SAP seria um plus.
Idioma desejado/proficiê ncia: Inglês - Domínio completo do
idioma
Segundo idioma desejado/proficiê ncia: Espanhol/Castelhano -
Domínio da leitura técnica
Local de trabalho/Estado: São Paulo-SP
Localidade: SP - São Paulo
Candidaturas: http://www.votorant im.com.br/ votorantim/ novaHome_ PTB.html
<http://www.votorant im.com.br/ votorantim/ novaHome_ PTB.html>
Analista de Auditoria
Empresa: VIVARA
Superior completo e experiência de 2 anos com auditorias internas,
mapeamentos de processos, fluxogramas e controles internos.
Informações referentes à empresa: Empresa nacional de grande porte
no segmento varejista.
Formação mínima
Superior Completo
Faixa salarial oferecida/Remuneraçã o pelo Serviço: De R$ 1.001,00
a 2.000,00
Contato na empresa para atendimento ao interessado: Solange Teixeira
Benefícios Vaga: VT, Refeição no local, AM e AO.
Candidaturas: http://www.vivara. com.br <http://www.vivara. com.br/>
(clicar em "trabalhe conosco")
Cadastre seus dados profissionais nos sites de RH de200 empresas de
grande porte no Brasil (nacionais e multinacionais) , em 48h. Enviamos
links, senhas e logins por e-mail, para seu controle. Acesse:
www.agilcurriculo. com <http://www.agilcurr iculo.com/>
Diretor Administrativo Financeiro*
Empresa: VIVARA
Principais responsabilidades: Gerenciamento de toda área contábil,
fiscal, financeira e controladoria da empresa. Planejamento e gestão
da controladoria, operações de tesouraria, planejamento financeiro e
análise de investimentos. Desenvolvimento de estratégia financeira
e de expansão de negócios. Implantação de procedimentos e
controles internos, assegurando a confiabilidade das informações
financeiras e contábeis.
Informações referentes à empresa: Empresa varejista no segmento de
luxo, presente em todo território nacional e em fase de expansão.
Código do anúncio: DAF
Qualificações e conhecimentos desejados: Sólida formação
acadêmica em Administração, Engenharia, Ciências Contábeis
ou áreas correlatas. Experiência mínima de 3 anos em funções
similares. Valorizamos nesse executivo forte visão de negócios
aliado a um perfil de liderança.
Local de trabalho/Estado: São Paulo-SP
Benefícios Vaga: Remuneração atrativa e benefícios de empresa
de grande porte.
Candidaturas: http://www.vivara. com.br <http://www.vivara. com.br/>
(clicar em "trabalhe conosco")
Gerente Administrativo (5 vagas)
Empresa: VIVARA
Profissional com foco na área administrativa, experiência em
empresas de grande porte. Disponibilidade para viagens.
Informações referentes à empresa
Empresa varejista no segmento de luxo, presente em todo território
nacional e em fase de expansão.
Código do anúncio: GRE
Formação mínima
Superior Completo
Qualificações e conhecimentos desejados: Fomação superior em
Engenharia, Administração, Economia e áreas afins. Desejável
pós-graduação.
Local de trabalho/Estado: São Paulo, Recife, Curitiba, Brasília e
RJ
Contato na empresa para atendimento ao interessado: Daniele Duwal
Benefícios Vaga: Salário e pacote de benefícios atrativo.
Candidaturas: http://www.vivara. com.br <http://www.vivara. com.br/>
(clicar em "trabalhe conosco")
Gestor do Futuro (5 vagas)
Empresa: VIVARA
Profissional com espírito empreendedor, perfil de liderança e que
busque por novos desafios.
Informações referentes à empresa: Empresa varejista no segmento de
luxo, presente em todo território nacional e em fase de expansão.
Código do anúncio: GFT
Formação mínima: Superior Completo
Competências e habilidades desejadas: Liderança e espírito
empreendedor.
Qualificações e conhecimentos desejados: Formação superior
completa em Engenharia, Administração e Economia. Desejável
pós-graduação e boas noções de inglês.
Local de trabalho/Estado: São Paulo-SP
Contato na empresa para atendimento ao interessado: Solange
Benefícios Vaga: Remuneração atrativa, crescimento profissional e
benefícios de empresa de grande porte.
Candidaturas: http://www.vivara. com.br <http://www.vivara. com.br/>
(clicar em "trabalhe conosco")
Gerente Comercial JR - São Paulo/SP
Empresa: Banco Triângulo S/A
Atividades que serão desenvolvidas: Profissional para realizar busca
de novos clientes e gestão da carteira com foco no segmento
indústria, bem como operacionalizaçã o de produtos.
Informações referentes à empresa: Banco Triângulo S/A, empresa
do grupo Martins Atacadista, com sede em Uberlândia-MG, criado em
1990 para viabilizar soluções financeiras e fortalecer a cadeia de
produção e distribuição e, mais do que isso, fazer com que
varejistas e indústrias possam contar com um parceiro de peso para
alavancar seus negócios.
Formação mínima
Superior Completo
Qualificações e conhecimentos desejados: Necessário possuir curso
superior completo em Administração, Contábeis ou Economia.
Experiência mínima de 4 com administração de clientes pessoas
jurídicas voltadas ao segmento indústria. Habilidade com
matemática financeira, conhecimento de crédito e produtos
bancários. Disponibilidade para viagens constantes. Veículo
próprio. Necessário residir na região.
Local de trabalho/Estado: São Paulo-SP
Localidade: SP - São Paulo
Observações complementares: Interessados favor cadastrar o
currículo até dia 11/03/2008 . Gentileza mencionar os requisitos
necessários para a vaga. Currículos incompletos serão
desconsiderados.
Candidaturas: https://www. elancers. net/frames/ tribanco/ frame_geral. asp
<https://www. elancers. net/frames/ tribanco/ frame_geral. asp>
Cadastre seus dados profissionais nos sites de RH de200 empresas de
grande porte no Brasil (nacionais e multinacionais) , em 48h. Enviamos
links, senhas e logins por e-mail, para seu controle. Acesse:
www.agilcurriculo. com <http://www.agilcurr iculo.com/>
Analista Comercial PL - Produto
Empresa: Toyota do Brasil Ltda
Descrição da oportunidade
Experiência de 2 anos em elaboração de estratégia de produto,
gerenciamento do ciclo de vida do produto, análise de mercado e
competidores, posicionamento de produto, definição de estratégias
de versões e equipamentos, estratégias de preços,
coordenação de projetos de lançamento de produto
Informações referentes à empresa: Multinacional do ramo automotivo
Formação mínima
Superior Completo
Qualificações e conhecimentos desejados: Formação superior em
Administração ou Marketing ou Economia
Idioma desejado/proficiê ncia: Inglês - Avançado
Segundo idioma desejado/proficiê ncia: Espanhol/Castelhano - Básico
Local de trabalho/Estado: São Paulo-SP
Localidade: SP - São Paulo
Candidaturas: www.toyota.com. br <http://www.toyota. com.br/> (clicar em
"Recursos Humanos")
Analista Custos PL
Empresa: Toyota do Brasil Ltda
Experiência acima de três anos em efetuar estudos sobre redução
de custos operacionais, recebendo informações de várias áreas,
processando as devidas análises; Auxilio na elaboração de
relatórios gerenciais que darão suporte para reuniões de
diretoria envolvendo análise de despesas, capital de giro, ativo e
passivo (orçamento e Lucros e Perdas). Análise de diferenças
entre orçado x realizado no controle de despesas e investimentos.
Informações referentes à empresa: Multinacional do ramo
automotivo.
Formação mínima
Superior Completo
Competências e habilidades desejadas: Formação superior completa
em Contabilidade, Administração ou Economia.
Idioma desejado/proficiê ncia: Inglês - Fluente
Local de trabalho/Estado: São Bernardo do Campo-SP
Candidaturas: www.toyota.com. br <http://www.toyota. com.br/> (clicar em
"Recursos Humanos")
Chefe Depto Análise Mercado e Planej de Exportação*
Empresa: Toyota do Brasil Ltda
Análise de mercado, tendências e estudo dos segmentos; Coordenar
estudos de cenários econômicos; Projetar situação política e
macroeconômica do país a curto e médio prazos; Acompanhar e
analisar a situação dos acordos bilaterais automotivos; Acompanhar a
implementação do planejamento estratégico de vendas no mercado
junto às áreas de Vendas e Marketing; Desenvolver e apresentar
relatórios e overview do mercado brasiliero para diretoria e
visitantes da matriz e filiais; Administar os contratos de exportaçao
junto aos mercados internacionais sob a coordenação da Matriz;
Representar a empresa junto a clientes no exterior quando necessário;
Elaborar e acompanhar o orçamento da área; Levantar necessidades
de treinamento.
Informações referentes à empresa: Multinacional do ramo
automobilistico
Tipo de Oportunidade
Formação mínima
Superior Completo
Qualificações e conhecimentos desejados: Formação superior em
Economia e/ou Administração e/ou Marketing. MBA e/ou Pós
graduação será considerado diferencial
Idioma desejado/proficiê ncia: Inglês - Fluente
Segundo idioma desejado/proficiê ncia: Espanhol/Castelhano -
Avançado
Local de trabalho/Estado: São Paulo-SP
Candidaturas: www.toyota.com. br <http://www.toyota. com.br/> (clicar em
"Recursos Humanos")
Analista de Remuneração Sênior – JaG*
Empresa: Gestech Consultoria Empresarial Ltda
Responsabilidades: 1. Aconselhar e influenciar os consultores internos
na estratégia, programas e demais assuntos de remuneração. 2.
Desenvolver estratégias de remuneração, valor de mercado e de
comunicação com os clientes. Implementar ferramentas e processos de
gestão progressiva da remuneração. 3. Compilar /sumarizar
/analisar dados (incluindo resultados de pesquisa e de mercado) ajudar
na tomada de decisões baseada em fatos. 4. Assegurar a integração
dos processos de remuneração com a entrega de outros processos e
programas de RH. 5. Melhorar continuamente os processos de
remuneração. 6. Elaborar descrições de cargos e avaliações
utilizando ferramentas padrão. 7. Gerência de projeto: Planejar,
organizar, monitorar e controlar projetos usando ferramentas apropriadas
e técnicas, assegurando a utilização eficiente e eficaz dos
recursos; Alcançar os objetivos dos projetos de acordo com o
especificado, dentro do prazo e do orçamento.
Informações referentes à empresa: Empresa multinacional BASF
Formação mínima
Superior Completo
Faixa salarial oferecida/Remuneraçã o pelo Serviço
De R$ 6.001,00 a 7.000,00
Competências e habilidades desejadas: Competências Empresariais:
Pensamento Analítico (Enxerga relações múltiplas) Orientação
para Resultados (Assume total responsabilidade pela obtenção de
melhorias em resultados). Competências de Interação Social e
Cooperação: Comunicação e Compreensão Interpessoal (Compreende
questões implícitas, é aberto e sensível).
Qualificações e conhecimentos desejados: 3 a 5 anos de experiência
na área de Remuneração em empresas multinacionais.
Preferencialmente, entre 28 e 35 anos. Superior completo em
Administração de Empresas, Estatística, Matemática, Engenharia
ou similar. 1. Experiência no desenho de planos de incentivo,
preferencialmente em vendas. 2. Bom conhecimento de negócios - deve
compreender como os negócios funcionam - como as organizações
desenvolvem as estratégias, utilizam a tecnologia, servem aos
clientes, superam seus concorrentes e geram lucros. 3. Habilidades
consultivas e influência em nível executivo. 4. Experiência em
gestão de projetos. 5. Habilidade em desenvolver e manter
relacionamentos em diversos níveis da empresa, baseados na
confiança, trabalho em equipe e no conhecimento. 6. Fortes
habilidades matemáticas, analíticas e de solução de problemas.
7. Fluência em Inglês (falar e escrever mesmo) e Espanhol nível
intermediário. 8. Desejável conhecimento avançado de Excel,
Word e PowerPoint.
Idioma desejado/proficiê ncia: Inglês - Domínio completo do
idioma
Segundo idioma desejado/proficiê ncia: Espanhol/Castelhano - Leitura e
comunicação verbal fluente suficiente para manter conversação
Local de trabalho/Estado: BASF-SP
Contato na empresa para atendimento ao interessado: Jacira Gaspar ou
Juliana Novaes
Benefícios Vaga: Assistência médica, vale refeição,
previdência privada, PLR (até 3 salários por ano), incentivo a
estudo, gestão de talentos/potenciais (experiência internacional)
e seguro de vida em grupo.
Candidaturas: http://www.gestech. com.br <http://www.gestech. com.br/>
Analista Fiscal Junior/SP
Empresa: Gestech Consultoria Empresarial Ltda
Acompanhar a legislação tributária. >Realizar o fechamento dos
livros fiscais da empresa, verificando lançamentos fiscais e
certificando- se do cumprimento das obrigações legais. >Realizar
declarações e apurações dos impostos federais, estaduais,
municipais - IRPJ; CSLL; IRRF; PIS e COFINS não cumulativos, ICMS,
IPI, ISS e Lançamentos Fiscais. Responsabilidades: >Analisar os itens
referentes a entradas e saídas de produtos pelo aspecto fiscal, bem
como proceder à apuração de impostos, visando verificar se os
impostos estão sendo devidamente recolhidos conforme legislação.
>Proceder todos os lançamentos fiscais de entrada, saída,
prestação de serviços do CD. >Apurar corretamente os impostos
através das informações do sistema, conferir escrituração
fiscal, sempre atento a Legislação e proceder ao preenchimento das
guias de apuração. >Executar classificação fiscal e contábil
dos itens conforme tabelas técnicas de apuração fiscal a fim de
controlar todo o processo de classificação dos produtos. >Sob
orientação poderá fornecer órgãos/ entidades Federais,
Estaduais ou Municipais, informações legais conforme intimação.
>Compreender e interpretar a legislação vigente abrangendo: ICMS,
IPI, ISS, COFINS, PIS; a fim de melhorar a qualidade das informações
prestadas. >Efetuar lançamentos no sistema. >Efetuar cadastro fiscal.
Informações referentes à empresa: Empresa multinacional espanhola
atuante há 19 anos.
Formação mínima
Superior Completo
Competências e habilidades desejadas: >Pessoa de fácil
relacionamento, pois estará em constante contato com escritório
central, órgãos públicos. >Organizado, pois lidará com
extensa documentação e precisará ter controle sobre esses
documentos. >Ágil, pois lidará com prazos estreitos para
apuração dos impostos e preenchimento das guias. >Determinação,
pois lidará com problemas de difícil solução e precisará ter
determinação para implantar inovações e/ou correções.
Qualificações e conhecimentos desejados
Superior Completo ou em Curso ( a partir do 3º ano )em
Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis,
Direito. >02 anos como analista fiscal em empresas de Comércio de
médio ou grande porte, ou Indústria tributada pelo lucro real e
com regime de débito/ crédito de ICMS. >Informática - Profundos
conhecimentos de Excel e experiência em sistemas informatizados
integrados. >Legislação Tributária, declarações e apurações
dos impostos federais, estaduais, municipais - IRPJ; CSLL; IRRF; PIS e
COFINS não cumulativos, ICMS, IPI, ISS e Lançamentos Fiscais.
>Noção de legislação aduaneira (importação e exportação).
Local de trabalho/Estado: Vl Guilherme-SP
Localidade: SP - São Paulo
Contato na empresa para atendimento ao interessado: Kyka Moré
Benefícios Vaga: >Vale Transporte >Vale Alimentaçao
Observações complementares> Vale Transporte >Vale Alimentaçao
Candidaturas: http://www.gestech. com.br <http://www.gestech. com.br/>
Cadastre seus dados profissionais nos sites de RH de200 empresas de
grande porte no Brasil (nacionais e multinacionais) , em 48h. Enviamos
links, senhas e logins por e-mail, para seu controle. Acesse:
www.agilcurriculo. com <http://www.agilcurr iculo.com/>
Analista Planejamento e Gestão Sr*
Empresa: TAM Linhas Aéreas S/A
Suporte a elaboração e acompanhamento de modelagem financeira para
projeções de curto, médio e longo prazo; apuração de
indicadores de desempenho operacional e financeiro com a elaboração
de relatórios gerenciais e apresentações para tomada de decisão
dos executivos da companhia;aná lise e elaboração de estudo
econômico-financeiro de produtos, negócios e projetos da
companhia; elaboração de relatórios gerenciais de finanças
corporativas.
Informações referentes à empresa: A TAM Linhas Aéreas é uma
empresa líder no mercado doméstico de aviação comercial e
possui uma filosofia baseada na ética e no cliente. A preocupação
com o passageiro e com o colaborador encontra-se presente desde os
princípios mais elementares da empresa. Para sustentar seu plano de
expansão, busca profissionais identificados com a sua atividade e
filosofia empresarial para fazerem parte de sua equipe de colaboradores.
Cadastre seu currículo e venha trabalhar conosco.
Formação mínima
Superior Completo
Competências e habilidades desejadas: Superior completo em
Ciências Contábeis, Economia, Administração e/ou Engenharia;
preferencialmente com MBA, Pós-Graduação ou especialização;
inglês avançado, domínio de MS-Excel; necessário ter
experiência na função e desejável experiência em trabalhar
com o Sistema Hyperion. Disponibilidadepara trabalhar período
integral e de viagens.
Idioma desejado/proficiê ncia : Inglês - Avançado
Local de trabalho/Estado: São Paulo-SP
Localidade: SP - São Paulo
Benefícios Vaga: Vale-transporte, vale-refeição, assistência
médica, assistência odontológica, plano de previdência
privada, seguro de vida em grupo, auxílio creche (para empregadas que
tenham filhos até 02 anos de idade), concessão de passagens
aéreas (conforme política definida pela empresa).
Candidaturas: http://www.tam. com.br/b2c/ jsp/default. jhtml
<http://www.tam. com.br/b2c/ jsp/default. jhtml> (clicar em "Trabalhe
Conosco")
Plant Controlling & Reporting*
Empresa: Alcatel-Lucent Brasil SA
Nível hierárquico: Gerência
Descrição da oportunidade: To be responsible for Costing Department
and Sales Controlling. To provide timely and accurate financial
reporting information, establishing and maintaining integrity of systems
controls. Also, to prepare periodic financial statements and reports as
required.
Informações referentes à empresa
RFS Brazil Telecomunicaçõ es LTDA
Formação mínima: Superior Completo
Idioma desejado/proficiê ncia: Inglês - Domínio completo do
idioma
Local de trabalho/Estado: São Paulo-SP
Candidaturas: http://www.alcatel- lucent.com/ wps/portal
<http://www.alcatel- lucent.com/ wps/portal> (clicar em "Trabalhe
Conosco")
- 21.
-
RJ - Rio de Janeiro - Estagiário - RH - Consultoria R&S
Enviado por: "oportunidades RH" oportunidades_2007@yahoo.com.br oportunidades_2007
Qui, 13 de Mar de 2008 12:04 pm
Consultoria em RH localizada no Centro do Rio de Janeiro, com foco em Recrutamento e Seleção de posições gerenciais, busca estagiário com previsão de formatura a partir de Dez/2008.
O candidato deve:
- Estar com matrícula ativa em curso superior de Psicologia;
- Ter interesse em desenvolver carreira na área de RH;
- Ter Inglês avançado a fluente, principalmente inglês escrito;
- Ter boa redação;
- Ter disponibilidade de horário para atuar na manhã e tarde;
Experiência prévia em outras consultorias de Seleção de Pessoal será um diferencial.
Os interessados e dentro do perfil devem enviar CV para oportunidades_ 2007@yahoo. com.br
------------ --------- --------- ---
Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!
- 22.
-
Analista GMP
Enviado por: "Priscila" priscilacitera@yahoo.com.br priscilacitera
Qui, 13 de Mar de 2008 12:04 pm
Indústria Farmacêutica contrata Analista GMP para trabalhar em Jacarepaguá - RJ.
Atividades: Administração do processo de treinamento de GMP e de documentos técnicos; Montagem e Execução de treinamentos; Monitoramento do cumprimento do programa de GMP; Administração do sistema global de treinamento Iso Train; Suporte ao processo de auditorias internas.
Requisitos: Formação em Farmácia Industrial. Domínio de normas sanitárias e regulatórias aplicáveis a indústria farmacêutica RDC 210/03; experiência em técnicas de apresentação e exposição de conceitos técnicos.
Os candidatos interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial para priscilacitera@ yahoo.com. br
Obrigada!
------------ --------- --------- ---
Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!
- 23.1.
-
PROMOTORES DE CARTÃO - 30 VAGAS
Enviado por: "Hellen martins" oliveira_hellen@yahoo.com.br oliveira_hellen
Qui, 13 de Mar de 2008 12:04 pm
PROMOTORES DE VENDAS
Ambos os sexos
18 a 30 anos
Ensino Médio Completo
Experiência com atendimento ao público;
Local de trabalho:
Tijuca
Copacabana
Vila Isabel
Recreio
Barra da Barra
Campo Grande
Pilares
Centro
Nova Iguaçu
Caxias
Méier
Ilha do governador
Nilópolis
Madureira
Icaraí.
Salário 500,00 + VT + VR (7,00)
Segunda à Sabado 44 hs semanais
OBS: As vagas podem ser também 1ª oportunidade de emprego, porém as pessoas encaminhadas deverão ser dinâmicas e bem alegres, pois abordarão pessoas nos mercados para fazerem cartões. Portanto, tímidos e pessoas sem agilidade não costumam se acostumar e pedem demissão logo.
SELEÇÃO TERÇA-FEIRA DIA 11/03/08 ÀS 10HS
ENDEREÇO: RUA DA QUITANDA, 70 - 4º ANDAR
CENTRO DO RJ
COMPARECER COM CV E CANETA AZUL OU PRETA
------------ --------- --------- ---
Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!
- 24.1.
-
Coordenador Técnico de Projetos
Enviado por: "athadm" athadm@yahoo.com.br athadm
Qui, 13 de Mar de 2008 12:04 pm
Coordenador Técnico de Projetos
Athenas Software, empresa de Engenharia de Software voltada para
soluções nas diversas áreas de negócio, seleciona profissionais com o
seguinte perfil:
- Profissional com experiência no mínimo de dois anos na coordenação
técnica de projeto de DESENVOLVIMENTO de software; atuando na
resolução de problemas técnicos, inserido tecnicamente nas questões de
programação e análise, com visão gerencial desejável de planejamento,
dimensionamento de equipe, acompanhamento de projeto, gestão de
tarefas e pessoas.
- Formação Profissional:
.Desejável nível superior em áreas afins a informática ou em andamento;
.Inglês Técnico.
- Experiência:
.Linguagem Delphi (Object Pascal)
.Orientação a Objetos
.Banco de Dados Relacional
- Conhecimento Desejável:
.C# ou Java
.Modelagem UML
.Oracle
- Atividades Exercidas:
.Desenvolvimento em Delphi;
.Coordenação de equipe de projetos
- Pró-atividade, perfil de liderança, capacidade de resolver
/administrar conflitos, formar um time coeso, motivado e com
excelência técnica.
Oferecemos:
Salário compatível com o mercado
Tecnologia de ponta com ferramenta CASE, UML e MDD (Model Driven
Development)
Ambiente Internet com servidores de aplicação multi-plataforma
Processo de desenvolvimento de Engenharia de Software
Favor enviar currículo com pretensão salarial PJ (obrigatória) para:
athcom@athenassoftw are.com.br
Campo do Assunto: Coordenador Técnico de Projetos /Rio de Janeiro
Agende sua entrevista pelo tel (21) 3368-7468
- 25.
-
RJ - Analista de Produtos.
Enviado por: "Vagas Emprego" vagasrh.emprego@yahoo.com.br vagasrh.emprego
Qui, 13 de Mar de 2008 12:04 pm
Empresa de grande porte com atuação em âmbito nacional recruta pessoas com o seguinte perfil:
Analista de Produtos - RJ
Formação:
- Superior Completo em Administração, Economia ou Engenharia de Produção.
Pré-Requisitos:
- Experiência de no mínimo 3 anos na área de Gerência de Produtos.
- Domínio do Pacote Office.
- Desejável inglês avançado.
Responsabilidades:
- Avaliar retorno financeiro do projeto com base nas informações do mercado.
- Especificar as modificações em sistemas e processos necessários para implementar o projeto.
- Formatação das normas e manuais de treinamento do produto.
- Homologar, pilotar e acompanhar a expansão do projeto.
- Estudar as oportunidades e necessidades existentes para promover o aumento da receita ou diminuição de custos da empresa.
- Realizar interface junto aos fornecedores externos ou internos.
- Realizar a manutenção dos produtos e projetos já implantados.
Benefícios:
- Salário fixo + Assistência Médica, Assistência Odontológica, Ticket Refeição; Ticket Alimentação, Previdência Privada, PLR e outros.
Os interessados deverão encaminhar CV, com pretensão salarial para vagas.emprego@ hotmail.com. Favor colocar no assunto o nome da vaga. CV'S SEM PRETENSÃO SALARIAL NÃO SERÃO ANALISADOS.
------------ --------- --------- ---
Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!
- 26.
-
URGENTE - VENDEDOR - 5 VAGAS (NOVA IGUAÇU E CAXIAS)
Enviado por: "marcia machado" mavepama83@yahoo.com.br mavepama83
Qui, 13 de Mar de 2008 12:04 pm
A Construtora Tenda há 38 anos no mercado de construção civil, especializada no segmento de imóveis populares, eleita 4 vezes consecutivas como uma das melhores empresas para se trabalhar pela Revista Exame, busca profissionais com garra, determinação e que gostem de atuar em ambientes dinâmicos.
5 VAGAS - Agente de Vendas - Caxias e Nova Iguaçu
- Experiência de pelo menos 2 anos na área de vendas (vendas externa ou interna; de bebidas, automóveis, telefonia, anúncios, seguros ou títulos.);
- Formação Acadêmica: Nível Médio Completo (Desejável nível superior completo ou em curso);
- Imprescindível possuir carro próprio (em bom estado) e habilitação em dia;
- Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana (escala 6x1).
- Local de Trabalho: Caxias ou Nova Iguaçu (residir próximo ao local)
- Remuneração: R$ 700,00 + comissões + premiação + Vale Refeição + Vale Combustível + Vale Alimentação + Plano de Saúde (CLT)
– Disponibilidade para início Imediato
Os candidatos interessados que estiverem dentro do perfil podem encaminhar o CV no corpo do e-mail para gente.rj@tenda. com mencionando no campo assunto: AGENTE DE VENDAS (Nova Iguaçu / Caxias). Os currículos que não estiverem dentro do perfil serão imediatamente descartados.
Atenciosamente,
Gente e Gestão
Tenda Construtora
Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!
http://br.mail. yahoo.com/
- 27.1.
-
Programador C#
Enviado por: "athadm" athadm@yahoo.com.br athadm
Qui, 13 de Mar de 2008 12:04 pm
Programador C#
Athenas Engenharia de Software, empresa de Engenharia de Software
voltada para soluções nas diversas áreas de negócio, seleciona
profissionais com o seguinte perfil:
1) Formação Profissional
.Algum curso de nível superior em informática concluído ou em andamento
.Inglês Técnico
2) Experiência em:
. C#
. Orientação a Objetos
. Banco de Dados Relacional
3) Conhecimento Desejável:
. Delphi
. Java
. Modelagem UML
. Oracle
Oferecemos:
Salário compatível com o mercado
Tecnologia de ponta com ferramenta CASE, UML e MDD (Model Driven
Development)
Ambiente Internet com servidores de aplicação multi-plataforma
Processo de desenvolvimento de Engenharia de Software
Favor enviar currículo com pretensão salarial PJ (obrigatória) para:
athcom@athenassoftw are.com.br
subject: VagaDesenvolvedorC# /Rio de Janeiro
Agende sua entrevista pelo tel (21) 3368-7468
- 28.1.
-
RJ - Auxiliar de Escrita Fiscal
Enviado por: "Renata Braga" renatabraga1980@yahoo.com.br renatabraga1980
Qui, 13 de Mar de 2008 12:04 pm
Auxiliar de Escrita Fiscal
Local de trabalho: Tijuca
Salário: R$ 1.240,00 + VT + Refeitório para Almoço + Café da Manhã + Café após o Expediente
Horário: 7:45 às 17:30 de segunda a sexta
Perfil: Ensino Médio completo.
Experiência comprovada de no mínimo 03 anos na área fiscal de Indústria e/ou Comércio de Confecção de Roupas.
Experiência na escrituração dos livros Registros de entradas / saídas e apuração ICMS - IPI - ISS.
Experiência na apuração dos impostos - ICMS - IPI - ISS - PIS - COFINS.
Experiência na transmissão da GIA - DECLAN - SINTEGRA.
Os interessados deverão encaminhar currículo para: talentosempresa4@ betterrh. com.br, colocando no campo assunto: Escrita Fiscal.
------------ --------- --------- ---
Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!
- 29.1.
-
RJ - Recepcionista
Enviado por: "Banco de Estagio - Marta" marta@parceriaconsult.com.br martayasmin39
Qui, 13 de Mar de 2008 12:04 pm
Empresa de grande porte contrata:
RECEPCIONISTA:
Sexo: Feminino
Entre 20 e 25 anos
2o. Grau completo , ou cursando faculdade
Conhecimentos básico de Informática
Salário: R$526,00
Local: Botafogo
Benefícios :
Sodexho de R$ 12,00 p/dia x 22 dias
Assist. Médica SEMEG
Seguro de Vida em Grupo
Salário : R$ 526,00
Horário : de segunda a sexta, de 08:00 as 17:00 horas.
As candidatas no perfil devem encaminhar o currículo urgente para
marta@parceriaconsu lt.com.br assunto Recepcionista.
Marta Teixeira
Analista de RH/Coordenadora do Banco de Estágios
Grupo Parceria
www.parceriaconsult .com.br
Antes de imprimir, pense na sua responsabilidade social. Menos papel, mais
árvores!
- 30.
-
RJ - Gerente Estagiário - Loja
Enviado por: "Flavia Rayol" flaviarayol@yahoo.com.br flaviarayol
Qui, 13 de Mar de 2008 12:04 pm
Empresa de Grande Porte no ramo de vestuário contrata:
Gerente Estagiário
2º Grau Completo
Ambos os sexos
Experiência comprovada no minimo de 2 anos na área de vendas em loja como gerente , subgerente ou vendedor responsável .
Preferencialmente oriundos de lojas de roupas
Disponibilidade de horário para comércio
Horário : 9:00 as 19:00 - 2ª a sabado
Salário: R$ 600,00 + VT
Os candidatos no perfil deverão encaminhar currículo NO CORPO DO EMAIL para flarayol@yahoo. com.br , colocando no assunto Estagiário
Currículos anexados não serão analisados.
Currículos fora do perfil não serão mantidos em banco.
------------ --------- --------- ---
Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!
- 31.
-
RJ - Rio de Janeiro - Engenheiro de Garantia da Qualidade
Enviado por: "oportunidades RH" oportunidades_2007@yahoo.com.br oportunidades_2007
Qui, 13 de Mar de 2008 12:04 pm
Empresa multinacional no segmento de petróleo busca Engenheiro de Garantia da Qualidade. O profissional deve ter:
- Pelo menos 2 anos de experiência na área de Garantia da Qualidade em indústrias;
- Graduação em Engenharia;
- Inglês fluente.
Os interessados e dentro do perfil devem enviar CV para oportunidades_ 2007@yahoo. com.br.
Be a better friend, newshound, and know-it-all with Yahoo! Mobile. Try it now.
No comments:
Post a Comment